CORES DO AMANHÃ





MOVIMENTO SOCIAL E CULTURAL CORES DO AMANHÃ (M.S.C.C.A.) é uma Associação Civil, com caráter filantrópico social cultural, educacional e sem fins lucrativos, fundada em 30 de março de 2009, nos termos da legislação em vigor. Um grupo formado por artistas plásticos, grafiteiros e artesões... que trabalham como arte-educadores no Estado de Pernambuco. Buscando levar a cultura de paz para crianças e adolescentes através das artes e do Hip Hop em especial o graffiti.Nosso trabalho consiste em levar diversas formas de expressão para a comunidade valorizando assim a cultura nas periferias.

http://coresdomanha.blogspot.com.br/











Jamerson "Praxedes" fez um belo gesto doado um computador!






Jamerson desenvolve um maravilhoso trabalho com informatica  no Espaço Ciência. Além de entender bastante de computadores e da era tecnológica Praxedes faz parte de um Grupo de Capoeira chamado "Arte e Cultura".
Jamerson fez um belo gesto doando através do Espaço Ciência um dos computadores que serão instalados na nova sede do Cores do Amanhã, além de um grande parceiro Jamerson é dono de um grande coração e vem atuando em diversos projetos, ações e diálogos junto a juventude!

Queremos agradecer pela doação que será de grande importância na vida de muitas crianças e jovens atendidos pelo Cores do Amanhã!

Obrigado Praxedes!!! A família Cores agradece ;)





5º Oficinão da Juventude no Espaço Ciência


Eu exijo a garantia de Direitos Humanos foi o tema do 5º Oficinão da Juventude!!!


O Oficinão aconteceu hoje dia 05.05 no Espaço Ciencia, foi um dia de muita troca e com uma turma muito legal, rolou oficina de Graffiti com o Cores do Amanhã, Rima com Realidade, Teatro com Eliane França e Break com Levi.Confira algumas fotos do dia ;) Obrigada à Edna, Juliana, Elaine, toda equipe maravilhosa do GAJOP, Obrigada pelo convite de mais uma vez poder fazer parte desse belo trabalho com a juventude!Obrigada a todos os jovens participantes ;)


Confira algumas fotos do Oficinão: